segunda-feira, 22 de março de 2010

CONFISSÃO DE UM AMOR

Eu quero que o amor me surpreenda
Que me faça sorrir o mais belo sorriso
Que conduza da forma mais simples o possível

Eu quero acreditar que amanhã o sol nascerá
Que a chegada é a certeza da espera
Que a partida é a saudade do cotidiano

Eu quero sentir o mais íntimo do seu íntimo
Que o seu beijo seja somente meu
Que o agora seja somente eu

Eu quero sentir o todo de você dentro do meu viver
Que o seu corpo ame e deseje o meu por completo
Que a noite seja o complemento dos nossos corpos cansados

Eu quero acordar e dormir como aprendemos
Que a rotina seja nossa maior alegria
Que não existam surpresas para nos perdoarmos

Eu quero que as vidas seja apenas uma vida
Que o fim nunca seja um recomeço
Que o recomeço nunca se inicie do fim

2 comentários:

jefferson disse...

o amor são para poucos e poucos são para todos que ama que ama ele ou éla ou eles ou élas vx ou eu ou todos que aman

Roberto disse...

Jose Roberto

O verdadeiro amor é aquele que brota do fundo do coração, algo raro atualmente entre as pessoas.

Parabéns Marcos